quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ☆

Hoje foi um dia muito divertido, pois tudo que fiz hoje não foi planejado! Sai do dentista era umas 10:20 e fui no shopping com minha mãe, decidi almoçar lá e chamei meu namorado, almoçamos e do nada decidimos assistir CDZ. Minha mãe deixou-me faltar no cursinho e assistimos. O filme é muitooooooo bom gente, vocês não tem noção ●ω●' todos os cavaleiros ficaram lindíssimos com esse toque de final fantasy, principalmente o Shiryu (meu favorito) . Atena estava perfeita também, ficou muito delicada e fofa, as armaduras dos cavaleiros de ouro ficaram incrivelmente bem desenhadas, definidas slá, estavam perfeitas (sem falar dos barulhos que elas faziam), o cenário em si ficou muito bem desenhando (o filme todo foi muito bem desenhado :P). Teve cenas que arrepiaram até os pelinhos do dedão do pé e outras para borrar a make de tanto rir, Seiya estava muito cômico também, ficou tão fofo <3 também adorei ver uma cavaleira (ta certo assim?) de ouro, a Milo de escorpião, meu signo ♥ a luta do final foi extremamente fodastica (sorry pelo palavrão >.<)
Recomendo para todos, fãs ou não fãs... Vale muito a pena :3 embaixo tem uma foto minha com os divos (ignorem minha cara de criança feliz) e irei colocar o trailer também. Até a próxima, beijinhos pandas :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário