sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Look: Be Natural ☆

  Olá pessoal, td bem com vcs? espero que sim. Hoje vou postar umas fotinhas que tirei na chácara dos meus avós como human doll. Fiz uma make bem simples e leve, não queria algo pesado :P Tiramos muitas fotos, porem minha lente bugou na maioria T.T
  Este vestido foi da minha mãe quando ela tinha 18 anos, não diria que é velho por que se não iria ficar de castigo shausha te amo mãe  ele é totalmente transparente, tem um tecido muito leve, bate um vento, levanta a saia. Mas eu achei que ele ficou super bacana e deu um contraste interessante com a coroa de flores (todas as flores foram encontradas no chão, havia chovido no dia anterior) feita pela minha mãe, por que eu não tenho nenhum dom pra essas coisas </3. 
  Outra coisa que eu achei legal foi o meu cabelo, deixou o look totalmente natural e meigo, se eu colocasse uma peruca iria quebrar com a harmonia do vestido+coroa de flores+local. E sem falar que meu colar de contas do PJO ajudou bastante nessa harmonia, Espero que vocês gostem pessoal, qualquer coisa só comentar. Beijinhos :*



 
 
 

Um comentário: