sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ayashy responde ☆

Oi gente, tudo bem? espero que sim, hoje vou responder algumas perguntas que me fizeram no Liberty Dollfie. Falei que iria gravar um vídeo, mas minha câmera deu pau T.T Me desculpem por fazer vcs lerem tanto T.T vamos lá?



1  Juliana Gonçalves: Que editor é recomendado para editar as fotos? E o que se deve editar?

Eu recomendo o meitu xiuxiu e para algo mais profissional o photoshop. Quando eu edito minhas fotos, costumo arrumar a claridade, desfocar o fundo e quando edito algo no meu rosto eu só dou uma colorida na minha CL porque ela fica muito apagada >.< mas você pode esconder imperfeiçoes que a make não arrumou. 

2 Nicole Vieira Jacques: Quais são as suas maiores inspirações na hora de fazer uma make?

Eu me inspiro muito na Anastasiya Shpagina, ela é minha diva. Quero muito ser igual ela, mas tenho que melhorar muito pra ser como ela. ^~^

☆ Gabrielly Luzia: Qual é o maior erro cometido por iniciantes?

O maior erro cometido é não pesquisarem sobre o estilo direito, acham que é só passar um lápis branco e delineador e voilà! Para se encaixar no estilo tem que treinar e estar sempre pesquisando sobre as dolls.

☆ Erika Silveira: O que você gostaria de dizer em ajuda às dolls iniciantes?

Para elas pesquisarem, verem tutoriais de maquiagem, ver muitas imagens e pedir ajuda para as mais experientes. 

☆ Bianca Cruz: Qual foi seu maior erro quando você começou a fazer makes e quais eram as maiores criticas que você recebia?

Nossa, eu não conhecia nada sobre e só passava lápis branco com o delineador, não tinha CL e cílios postiços na época então o povo criticava bastante isso e também falava que tinha que fazer contorno e tals :3

☆ Maria Clara Muniz Leao: Como separar o personagem"doll" da pessoa real ?

Acho que a pessoa tem que se tocar que em certos lugares realmente não da pra seguir o estilo, por mais que você não tenha vergonha, as pessoas ao seu redor ficarão constrangidas. Então a pessoa tem que separar, como é um hobbie para muitas pessoas elas não ficam 24hrs só ficam por um tempo para se divertir, mas em lugares mais sérios como trabalho não tem como interpretar sua doll interior (a não ser q a pessoa viva pra isso igual as ucranianas.)

☆ Gabrielle Azanha: Dolls precisam ser necessariamente magrinhas, sem seios e bumbum?

Não! Isso de ser magra é um tabu imposto pela sociedade, eu conheço muitas meninas "cheiinhas" que seguem o estilo e são muito bonitas e fofas. Seu corpo não interfere em nada se tu fizer uma maquiagem lacradora.

Liandra Camargo: O que acha de dolls que modificam a aparência com cirurgias?

Eu acho super interessante, se eu ainda seguir o estilo até dps dos 20, irei fazer algumas cirurgias para melhorar esse meu hobbie :3 Mas acho feio quando a pessoa se muda totalmente >.<

☆ Bia Helena: Você acha que uma doll morena fica feio, e realmente é considerada uma doll?

De jeito nenhum, eu acho as dolls morenas lindas demais! Fica algo tão diferente e incomum... E também tem aquelas Barbies morenas que são perfeitas, tinha varias <3

10 ☆ Paula Queiroz: Como levar o modo de vida doll a serio na vida real?

Eu ainda não adquiri o doll para o meu dia-a-dia ainda, mas pretendo no futuro. Acho que você tem que fazer uma make mais leve, com cílios pequenos e lentes não muito chamativas, mas nada que saia do conceito. Como por exemplo as da Venus que são fofas e simples :3 



E acaba por aqui gente, continuem mandando as perguntas que farei um post semelhante a este escolhendo 10 perguntas para responder. Espero que tenham gostado, até mais pessoal, beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário