domingo, 2 de novembro de 2014

Conhecendo a lojinha: Nexus Store ☆

Muitas pessoas sempre me perguntam aonde comprar lentes e perucas e por mais que eu fale elas ficam com um receio de comprar em certas lojas. Então eu irei fazer uma serie de "conhecendo a lojinha" aonde vou escrever sobre todas as lojinhas que conheço e que considero confiável. 

Imagem de alguns itens vendidos na NS
A primeira loja dessa serie será a Nexus Store, é uma das maiores lojinhas online e confiável que conheço, sem falar que a dona é um amor de pessoa. 
A Nexus é uma loja online de artigos importados, ela tem uma variedade enorme de itens a pronta entrega e por encomenda. Seu forte é perucas, circle lenses e cosplays, mas existem outros itens maravilhosos, é tanta coisa que nem daria pra por em um post só... eu tenho vontade de comprar tudo HSUAHSA 
Os preços são maravilhosos, eu sou uma pessoa muito pão duro e odeio gastar muito e sempre que vejo os preços dessa loja tenho vontade de chorar de alegria, pois os produtos tem ótima qualidade e por um preço acessível. A maioria da lentes vão de 70 a 100 reais algumas até com frete incluso, não é uma maravilha?? as perucas também tem ótimos preços e são LINDAS! 

Bella blue
Você também pode encontrar produtos de beleza, muitas maquiagens, tudo importado e de ótima qualidade (como todos os outros produtos >.<). Outra coisa que sou in love com NS é os acessórios, tem bichinhos de pelucia e miniaturas de LOL, sempre fico babando quando vejo.
Essa lojinha também tem varias formas de pagamento o que é ótimo, sendo elas: deposito, boleto, pagseguro e cartão. 
Se você está precisando de algo para seu cosplay, dia-a-dia, e até em estilos como ulzzang, living doll, lolita, eu recomendo a nexus, tem de tudo e mais um pouco e é por isso que eu sempre irei falar bem dessa lojinha, você pode comprar de olhos fechados por ela ser totalmente confiável. Não conhecia a nexus antes? então corre lá no face deles, deem um like e aproveitem <3
Agora pra você não achar que eu to falando bobagem, eu achei esses dois feedback de duas amigas minhas do grupo de bonecas humanas.



Beijinhos e até mais <3

3 comentários:

  1. nossa, adorei, estou louca pra comprar umas lentes, ja estou te seguindo bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se precisar, de uma olhada lá e fala que eu indiquei a lojinha, iria ficar mt feliz <3 e obg sua linda <3

      Excluir
  2. Ai, eu adoro essas lentes que deixam os olhos grandes. Quando eu fui em uma feira de anime eles estavam vendendo, porém estava muito caro!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir