quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Conhecendo a lojinha: Born Pretty Store ☆

Olá pessoal, hoje irei recomendar mais uma lojinha que eu até fechei parceria, ela é a Born Pretty Store, ela existe desde 2005! Ela é tudo de bom, é super barato os produtos e de ótima qualidade! Eles vendem de tudo lá, um ótimo lugar para fazer suas compras, lá eles vendem artigos nail art, maquiagens, roupas, eletroeletrônicos, lente de contato (ótimas para cosplay e human doll!), acessórios para cabelos e muito mais. A loja está sempre com ótimos descontos também!

Por que comprar na Born Pretty Store? 5 motivos:

1° Frete grátis e enviam para qualquer lugar do mundo.
2° Seguro e confiável.
3° Fácil de comprar, eles aceitam cartões de crédito e débito, transferência bancária e Paypal.
5° ÓTIMO atendimento, são super atenciosos e gentis.

A parte que eu fiz parceria é de acessórios e joias, que eu estou apaixonada por todos, e é claro, como eu sou uma pessoa muito amável, tenho um código de 10% em qualquer produto dessa categoria, você pode usa-lo em suas compras :D o código é AROT10.
Espero que vocês adorem essa loja assim como eu, ela é muito interessante e tem vários produtos, eu separei alguns ótimos e vou mostra-los. 

Se você adorou, pode comprar esses e mais acessórios AQUI usando o código AROT10, se gostou dessa loja deixe seu comentário! e se for comprar também, até mais pessoal, obrigada por lerem  and thank you born pretty store <3 Beijinhos :*

5 comentários:

  1. Carol, acho que tu vai ter um ataque aqui de tanto eu te encher :v
    Enfim, amei muito a lojinha, já montei meu carrinho de compras e a lista de desejos, só vou chegar da escola e comprar mais tarde heuheuehe eu amei tuuuuuudo lá, muito perfeito as coisas <3 Só o código de desconto que não tá funcionando, masok, eu aceito isso!

    Beijões!~
    blogcoisinhasorientais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim, obrigada pelo comentário e serio que não esta? irei reclamar com a loja e te mando um recado! Obrigada e beijos :*

      Excluir
    2. Ah, acho que sei por que, ele só pega em mercadorias de joias e acessórios >,<

      Excluir
    3. Eu fiz só o carrinho com acessórios, por isso achei muito estranho! Pior que tentei usar outros códigos que achei disponível e nada!

      Excluir
  2. Ola Carol ^__^
    Adorei de mais o seu blog e já to seguindo.
    Essa lojinha parece super fofa, vou visitar ;)

    Tenha um bom fim de semana
    Se puder visita a gente:
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir