quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um pouco sobre mim ☆

Olá pra você que está lendo isso, eu realmente não sei o que irei escrever mas vamos lá hihihi.
 Meu nome é Carolina Oliveira, odeio que me chamem de Caroline e que escrevam Karolina etc, faço aniversario dia 09/11/1997, sou de Campo Grande - MS mas nasci em Dourados. ^°^ Isso é o básico que você tem que saber sobre mim, mas gosto muito de falar com pessoas então vamos para mais curiosidades sobre minha pessoa haha, eu AMO a cultura japonesa, adoraria morar no Japão ou ser japonesa, adoro os estilos de roupas, as lutas, comidas e ANIMES! Eu sou muito apaixonada por animes, gosto muito de assistir os "desenhos para crianças" ●ω● e por gostar muito de animes, sou cosplayer \o/ por enquanto só fiz 1, comecei esse ano (2014) a fazer cosplay e seguir o estilo living doll. 
1° Cosplay: Aisaka Taiga - Toradora
Anime doll
 Vamos por parte, falar primeiro sobre meu anime favorito: Tengen Toppa Gurren-Lagann ♥ 
Eu realmente amo esse anime, não assisti muitos animes para falar que é o melhor do universo,
mas de todos que já assisti esse é o melhor! Recomendo para todos! Outro que gosto bastante é 
No game No life, é muito inteligente e divertido *-*
 Outra coisa que gosto muito também é escutar musica, não consigo ficar um dia sem colocar meu 
fone de ouvidos e por uma boa melodia. Minhas bandas favoritas são: Asking Alexandria, My Chemical
Romance, A Day To Remember, Avenged Sevenfold e outros que não me recordo >< Não curto só rock,
também curto K-pop! Meu grupo favorito é 2NE1 ♥ eu não fico um dia sem escuta-las, minha ultimate é 
a rainha do mundo, CL ♥ eu adoro todas as integrantes também  ●▽●, outro grupo que eu também gosto é Girls Generation (digamos que eu sou um pouco poser de k-pop por gostar de tão pouco, but i don't care!), minha bias é a Sooyoung, acho ela linda demais, aquela carinha fofa que da vontade de morder :3
 Outra coisa que eu gosto também são livros, gosto muito de ler! Meu escritor favorito é Dan Brown, eu amo os livros dele ♥, também sou muito fã de Percy Jackson e os olimpianos e também Os Heróis Do Olimpo ♥.♥ Minha cor favorita é ROXO ♥ , meus animais favoritos são gatos, pandas, urso polares, vaquinhas e outros que a sociedade acham estranho HSUAHS. Não sei mais sobre o que falar, então acho que é isso pessoal, vcs conheceram sobre meus gostos e afins. Obrigada por ler até aqui, você é especial *-* Aqui embaixo deixarei links a respeito a mim! Até a próxima, beijinhos pandas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário